Pesquisar este blog

Carregando...

12 de maio de 2010

LU HERINGER E ROBERTO CARLOS - Uma longa história, juntos.

Pois é, meninas queridas... Acabei revelando (depois de muito tempo) aqui no blog que canto como backvocal na banda do Roberto Carlos desde 1980 - a 30 anos, portanto. Cantar sempre foi uma paixão muito grande e um chamado muito forte em minha vida. A primeira vez que subi num palco para cantar eu tinha 6 anos de idade. Cantei "Arrastão" - um grande sucesso, na época, na voz de Elis Regina. Enquanto estava ali cantando decidi que era o que eu queria fazer de minha vida: ser cantora.

Encaminhei toda minha vida para poder realizar esse desejo que era mais forte do que eu. Comecei a cantar profissionalmente com 14 anos de idade e fiz o que se chama 'a estrada', ou seja, cantei em várias bandas de baile, casas noturnas e festas, lá em Brasília que era onde eu morava na época. Olha, comi muita grama, viu gente? - hehe!! Mas, não desistia. Nem que eu quisesse desistir... Como disse acima, era um chamado muito forte. Mais forte do que eu.


Alguns anos mais tarde, conheci o pianista do Roberto, Wanderley - meu melhor amigo no mundo, até hoje! Ele acabou me apresentando ao Roberto e alguns meses depois eu entrei na banda, substituindo Cristina Bério que havia se casado e estava de mudança para os Estados Unidos.

Meu primeiro show com o Rei foi em Araraquara. Inesquecível! Depois do show Roberto mandou me chamar no camarim dele e, confesso, que tremi... Eu havia terminado um noivado e pedido demissão de um emprego que me pagava muito bem para seguir meu sonho. "E se ele não gostou? ... Ai, ai... O que vou fazer da vida?" - Já imaginaram? Eu tinha jogado tudo parao alto, apostando nesse trabalho.



Felizmente, ele gostou - hehe!! E lá fiquei e ainda estou, passados todos esses trinta anos. No momento todos estão fora do Brasil fazendo uma tournê pelo Mexico, América Central, Canadá e América do Sul. Não estou lá com eles porque estou fazendo um tratamento dentário longo e dolorido. Roberto me liberou dessa tournê para que eu pudesse fazer esse tratamento.





Bem, esse é um resumo beeeem resumido da minha história com a música e com Roberto Carlos, meu patrãozinho amado. Depois que fiz as duas matéria em homenagem à Lalá (Lady Laura), mãe do Roberto que faleceu recentemente, tenho recebido um número expressivo de emails de pessoas que gostariam de me ouvir cantar.

Aqui a banda toda em foto tirada em um especial de final de ano. De boné amarelo, agachado ao meu lado, Wanderley o fantástico pianista do RC a mais de 40 anos e meu melhor amigo no mundo.


Esse vídeo, abaixo, foi feito em 1985 na gravação do especial de final de ano na Globo. Um momento emocionante que me permitiu vivenciar muitas alegrias.

A qualidade do vídeo, infelizmente, não é das melhores. Mas, dá para ter uma noção boa. Nesse número eu e Myriam Peracchi fazemos solo junto com o Roberto.

Espero que gostem.



Não importa quantas vezes ouça, me arrepio toda vendo esse vídeo, acima.



Aqui num festival em Viña del Mar - 1988 - Foi um show maravilhoso do qual tenho memórias ainda mais maravilhosas!!




Para terminar, só quero relembrar que a arte e o artesanato sempre fizeram parte de minha vida, desde que era muito pequena. Andaram junto com a música e comigo, o tempo todo, ao longo de minha vida. Espero que continuem juntos por muitos mais anos - hehe!! E

Beijo grande, pessoal!!

Lu Heringer.



VISITEM MEU NOVO SITE: www.casadalatonagem.com


.

59 comentários:

Arte e croche disse...

Uau !Tb fiquei arrrepiada !
bjos

Rosana disse...

Que emocion, Roberto Carlos me encanta. Hasta hace poco tiempo atras en mi blog tenía musica de fondo y era de Roberto carlos no se que pasó que ya no funciona mas y esa participacion en Viña la recuerdo perfectamente.
Un beso grande para ti y otro para Roberto Carlos.

Madame Sula disse...

Adoro ele, adoro esta música e adoro vc...obrigada querida por nos dar este presente p/ relembrarmos.
Arrepiei muito e cantei junto bem alto, é bom pra tirar o que tiver de ruim, rsrs
bjos amore

milu disse...

Primeiramente quero te dizer que sou tua seguidora pois adoro a maneira simples e generosa que ensinas teus artesanatos.Passo por aqui sempre pois sou apaixonada por arte e artesanato.
Fiquei impressionada em te ver cantando...belissima voz.
Sou apaixonada por Roberto desde a minha adolescencia.Já estive em 3 ou 4 show dele.Sou destas fãs que adoram seu idolo quietinha...
Tive um prazer enorme em saber que cantas com o Rei.
Muito obrigada por tua generosidade...bjs.

Jane disse...

Olá Lu, faz pouco tempo que acesso teu blog... amei!!! Logo senti que teu coração é bom e amas o que fazes.
Parabéns mesmo por teu trabalho!!! (teus 2 trabalhos: a música e o artesanato).
Eu também amo o artesanato e desde menina faço uma coisa ou outra, mas agora entrei de cabeça, larguei o emprego e me dedico a esta paixão. Visite meu orkut e verás meu trabalho (Jane Paraí RS), aprendi o patchwork no isopor contigo, obrigada!!
Beijo no coração. Jane

Anônimo disse...

Oi Lú gosto de te chamar assim gostaria de te dar parabéns!!! hoje consegui te conhecer sempre faço teus artesanatos,sou moradora do R.J. nunca fui ao curso de decoupagem ok eu sei foi vc que me ensinou,eu estava doida para aprender fazer patchwork e achei vc como sempre com muito carinho com todas nós,que DEUS te ilumine sempre pois vc é uma pessoa maravilhosa e iluminada por DEUS,pois vc estar ajudando muita gente inclusive eu,amei ver sua fotos vc e muito bonita ,eu nunca fui no show de nenhum cantor sempre tive vontade de ir ver o Roberto um dia quem sabe eu te vejo ao vivo para mim vai ser a maior alegria,se vc quiser ver meus artesanatos vai no meu orkut lala.dantas desde já te agradeço mts bjs!!!!

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Lu, apenas obrigada por partilhar seus conhecimentos tão generosamente, e por nos dar esse maravilhoso presente que é ver e ouvir Roberto Carlos! Continue cantando e encantando. Seja feliz!
Bjs
Sílvia

ANA LÚCIA disse...

Puxa, cantar ao lado do Rei, quanta emoção. Você é privilegiada e talentosa. Parabéns!
Abçs,
Ana

Elaine Ligero disse...

Lu,
Agora sou duplamente sua fã!! Pode ter certeza de que você é um pessoa muito especial e iluminada!
Parabéns!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte
http://bell-arte.blogspot.com/

flordejuana disse...

Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!

Sherol Vinhas disse...

Eu sabia que já tinha te visto em algum lugar e não era na area de artesanato! Fui convidada a participar na coluna do net bazar, junto com você e a Cris Rafhael, eu com a minha arte em reciclagem, mas a editora estava demorando de mais em responder e demorava muito também em atualizarem o site, que desisti. E quando te vi lá, pensei: Eu conheço essa mulher de onde? Hoje já sei rs A minha mãe é fã do Roberto Carlos, lógico que te vi em algum show!
Adoro você e suas artes, tenho todos os riscos que você publica, e sempre levo muito da sua técnica nas minhas artes.
Muita tecnica que desenvolvi em meus reciclados foi graças a você!
Beijos e que Deus sempre abençoe você.
Sherol Vinhas

Dina disse...

Que emocionante foi ver esses videos, Parabéns pelo seu talento.
Adoro Roberto Carlos e você arrasou.
Que Deus te ilumine sempre!!!!!!

beijos
Dina

Karina Sensales disse...

Oi Lú!
Sou nova por aqui, estou acompanhando a sua arte há poucos dias. Me encantei com seu talento. É muito bom poder realizar grandes sonhos. Parabéns por vivenciar isso e ajudar outras pessoas com suas sonhos ao ensinar suas técnicas! Sucesso!
Beijos
Karina

Mônica Pagotti disse...

Fiquei emocionada em vê-la cantando, e ainda mais com o rei. Que alegria senti ao saber q uma pessoa como vc tb gosta e ensina artesanato, conheci seu blog ontem dia 12/05/10 e hj dia 13 essa surpresa. Muito Obrigado Lu, tb amo muito o rei e suas músias, abraço a vcs todos.
Mônica

Carolina disse...

Eu só fico imaginando quantas horas tem o dia da Lu, pq prá fazer tanta coisa e tão bem, sei lá,deve ter umas 40 horas pelo menos. Beijos, Abraços e Parabéns pela(s)carreira(s)tão linda(s) :)

Helena Almeida disse...

Olá Lu.
Descobri o seu blog porque gosto muito de artesanato, e a Lu tem a generosidade de ensinar com tanto carinho.
Eu e o meu marido somos fãs do Roberto há muitos anos, fiquei muito surpreendida por a Lu fazer parte das vozes que acompanham o Roberto e sendo assim fico sua fã tambem.
Obrigada por nos mostrar os seus talentos.
Beijos

Helena

Quiane disse...

Oi querida! sou moderadora da comunidade da Dê e estava visitando blogs e vi seu link no blog "postando sobre artes", adorei sua história! Parabéns por acreditar nesse chamado que vc disse que sentia... Cantar é um dom divino... admiro muito quem tem esse dom.
parabéns

aproveito e convido vc para conhecer meus blogs:


Fazendo Arte com Quiane

Garota de batom

.
Notícias de Saúde

.
O papo aqui é carro


.
Espero que goste, são todos feito com muito carinho!

bjus
Quiane

Lu Heringer disse...

Meninas, queridas... Muuuito obrigada por todos os recadinhos tão carinhosos que deixaram para mim.

Na verdade, tentei esconder o fato de trabalhar com o Roberto, com receio de que meu trabalho artesanal não fosse levado a sério. Mas, as coisas sempre aparecem, sempre vêm à tona, não é verdade?

Muito bom saber que era só um grilo na minha cabeça, viu? Que bom que vocês todas, com suas sensibilidades, saibam separar as coisas. Bom demais, mesmo!


E 'vamu qui vamu' que esse ano ainda vai ter muito artesanato pra rolar nesse blog, nesse ano!!!


Um beijo com todo meu carinho para cada uma de vocês!

Lu Heringer

Blog da Irene disse...

LU QUERIDA!!!!!!!!!! QUE COISA MAIS LINDA!!!! EU A D O R E I!! NÃO TENHO OUTRA PALAVRA. BRIGADA MIGUXA! TER NOS DADO ESSE PRESENTE. E FIQUE TRANQUILA, SEU ARTESANATO É MIL!!!! EU FICO BABANDO QUERENDO FAZER TB. VC. HOJE LAVOU A MINHA ALMA QUERIDA! BJKS NO CORAÇÃO!

Rose disse...

Oi Lu!
Desculpe a intimidade, mas... quando entro no seu blog me sinto em casa, daqui dá para sentir o seu carinho por nós. Parabéns por dividir conosco mais um dom maravilhosooooo! Você é muito generosa, qualidade difícil de encontrar nesse sistema em que vivemos. Sou uma seguidora nova. Grande Beijo,
Rose

susana disse...

LÚ QUERIDA , PARABÉNS DUPLAMENTE , PRIMEIRO POR SER ESTE SER HUMANO MARAVILHOSO SOTADA DE UM A SIMPLICIDADE E UMA HUMILDADE QUE SÓ AS PESSOAS ILUMINADAS E ESPECIAIS CONSEGUEM TRANSPARECER A TODOS QUE SE APROXIMAM E EM SEGUNDO LUGAR POR SER UMA PROFISSIONAL QUE DISPENSA COMENTÁRIOS FABULOSA SEMPRE TE ADMIREI E AGORA AINDA MAIS , FIQUEI MUITO EMOCIONADA E ARREPIADA COM OS VDEOS POSTADOS NO BLOG , SÓ TENHO A TE AGRADECER POR NOS PROPORCIONAR TAMANHA FELICIDADE , QUE DEUS SEMPRE TE CONCEDA ASSIM E TE ENCHA DE BÊNÇÃOS ,
BJ..

Milai disse...

Parabéns Lu pela sua voz. Ainda bem que mostrou estes vídeos pois além
de a ver e ouvir também tive o prazer de rever o Roberto Carlos.
Beijinhos e que Deus lhe conserve essa
voz sempre.

** Dri ** disse...

Lu, que legal!!! Sou apaixonada pelo rei!
Vc vei com ele no show em São Paulo, no Ibirapuera no fim de agosto do ano passado???
Será que eu te vi por lá??? Pq eu fui nesse show com meus pais!!! rs...
bjinhos

Lu Heringer disse...

Valeu, garotaaaasssssss!! Vocês são uns amorezinhos, viu? Muito, muito obrigada por tudo que escreveram pra mim. :)

Dri, nessa série de shows que teve no Ibirapuera, no ano passado, eu não estava. Nós tínhamos feito alguns shows seguidos em Porto Alegre, um pouco antes, e eu peguei uma gripe que me derrubou completamente. E era bem na época em que a gripe suína estava infestando Porto Alegre. Resumo: O Roberto me mandou de volta pra casa no meio dessa tournê - rsrsrs - e depois não deixou eu ir nos shows do Ibirapuera. Eu já estava boa, mas mesmo assim ele não me deixou ir (sniff!). A filha dele, Ana Paula, também estava gripada e ele não deixou ela ir, também. Acho que ela foi só no último dia. Claro que não estávamos com a gripe suína, mas se ele pegasse uma gripe forte daquela teria que cancelar todos os shows já marcados pra fazer, né? Espero que vc e seus pais tenham se divertido bastante. O show do Roberto ao vivo é maravilhoso!

Beijo carinhoso à todas vocês, meninas queridas!

Lu Heringer.

Lady Layla disse...

Oi Lu, estou sempre te visitando seus trabalhos são maravilhosos, assisto muitos dos seus vídeos vc sempre nos presenteia com belos trabalhos! Em outra oportunidade, li o que vc falou sobre fazer parte da banda de Roberto Carlos, mas hoje foi demais, menina "Quantas Emoções"!!!!!!! Bárbaro. Sabe eu gosto demais das músicas do RC,é tanto que no meu blog eu coloquei como as minhas músicas preferidas: "Se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi..." e "Detalhes tão pequenos de nós dois...", mas te digo meu bem, meu marido é fã de carteirinha de RC ( se acha até o fã nº 1, pode!!!) , ele tinha todos os LP's( ou quase todos), depois foram as fitas e agora são os Cd's, tem vários materiais sobre a vida do RC, ele já assistiu shows dele em Salvador (somos Baianos) mas há muito tempo atrás, ele geralmente só entra na net para ir no site do Rei ou de fãs , não sei bem, houve todos os dias músicas dele e ainda diz que não teria mais coragem, se fosse possível ficar frente a frente com o RC, ele acha que morreria de tanta emoção!!!!!!!! O cara é tão fã , que quando nos conhecemos lá em Salvador ( e isso faz é tempo! já temos 27 anos de casados), a 1ª coisa que ele me perguntou foi meu nome e a 2ª foi se eu gostava das músicas de Roberto Carlos, lhe juro!!! Outra coisa, meu nome no blog é "Lady Layla", dá para advinhar o porquê??? Como ele me chama assim, eu quis agradá-lo. Pois bem Lu, me estendi um pouco para te contar essa estória... ah! eu fui ao Rio ano passado, tirei uma foto na frente do prédio onde o Rei mora na Urca para trazer para ele! Então, vc está de parabéns pois além do talento de cantar, é linda e ainda na banda do Roberto Carlos!!!!!!!!!!!!!! fala sério!!!
Um abraço carinhoso, Layla ( Lady)!

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Lady Layla disse...

Oiêêê, como eu te visito muito , já devo ter colocado para te seguir, pois agora não estou conseguindo, tá? são tantos blogs que a gente se atrapalha rsrsrs... Bjos

Rosinha disse...

Olá Lú sempre quiz saber de quem era aquela voz maravilhosa que acompanha o rei, e que alegria ao ver seus trabalhos no blog de uma amiga encontrar esta revelação sua, tb agradeço pois essas dicas que vc dá da termolina muito me agradou, além de ver seus trabalhos maravilhosos, espero que apareça pelos meus blogs, beijuss mil.

Anônimo disse...

Olá Lu!

Eu fiquei arrepiada de te ouvir cantando.
Que voz linda.
Obrigado pelo vídeo,eu amo o Roberto
muitooooo.
Beijos..Dezirê

carmen yolanda disse...

Lu es un verdadero gusto para mi haber encontrado su blog. Gracias a Valeria de Artes en Madera, a quien visito con frecuencia. La felicito por todas las cosas bellas que hace y por estar al lado de este grande de la música como es el señor Roberto Carlos a quien admiro desde joven y procuro estar al tanto de sus actividades. Abrazos fraternos desde Colombia para usted y para él.

ELISABETE- disse...

roberto carlos,ah!meu deus como ha tanta coisa a dizer do rei.rei roberto carlos,titulo merecido.lady laura,calhambeque,as baleias e tantas outras,mas sobretudo as baleias.eu era muito pequena quando o ouvi cantar em cassete.tenho 39 anos por isso ja deve imajinar como me tras de boas lembranças.esse homem nunca devia de ter um mal,deveria viver para sempre.gostei dele com o erasmo carlos,ele tem uma voz inconfundivel.para as pessoas romanticas como eu,ele é um deus.que deus deia muita saude e muitos anos a cantar para nos.uma fâ,a numero 1 das fâs portuguesas.
o meu maior desgosto foi de nunca o ouvir cantar ao vivo,mas tambem acho que se o visse iria desmaiar de tanta emoçao.pode crer que o adoroooo ouvir.ele é o maior artista mundial de antigamente,do ontem e do amanha,nunca ninguem cantarà tao bem como ele.te adoro roberto carlos.bjinho enorme.lamento saber que ele tenha perdido a mae.a vida tem destas coisas ingratas.bem hajam

Catiele disse...

Olá Lú!!

Fiquei encantada com a sua história!! Que história de vida mais linda!!! Seguir aquilo que você queria fazer, é isso mesmo!!!!

Eu sou formada em Letras, me formei recentemente, tenho 26 anos de idade, mas desde pequena amo artesanato, por isso eu decidi que não iria seguir a carreira de professora e sim de artesã, hoje eu estou muito feliz com o meu trabalho!! Eu fico muito contente quando encontro histórias de pessoas como você!!

Roberto Carlos é uma paixão do meu pai, ele é muito fã dele, é da época dele, ele adora mesmo, ele até se parece um pouco com o rei.. Hehehe!!!

Meus parabéns pela carreira, muito linda!!! Agora vou te seguir e levar o link do su blog lá no meu!!

Me visite e conheça também meus trabalhos, me especializei em bolsas de crochê!

Vou deixar aqui o link da minha lojinha e dos blogs:

www.trazzi.elo7.com.br

www.catielecroche.blogspot.com

www.trazzibolsasemcroche.blogspot.com

Aguardo sua visita!!! Beijos!!

Lu Heringer disse...

Muito obrigada pelas mensagens, meninas! Como é gostoso entrar aqui e ver tantos recadinhos. Espero que essa nossa troca dure por um longo tempo.

Desejo a todas que tenham uma ótima semana!

Beijo carinhoso e fiquem com Deus!

Lu Heringer.

** Dri ** disse...

Oi Lu!!!!
Poxa, pensei que a gente tinha se encontrado!!! rs...
Que pena!! Quem sabe em uma próxima!!!
Se cuida menina!!!!
:)
Obrigada pelos paps....
bjinhos

FLAVIA disse...

Lu, cheguei aqui e fiquei! gosto muito de artesanato especialmente pq não tenho o DOM e admiro muito quem o tenha!
Agora devo dizer que o fato de vc cantar com o Rei deve ser uma coisa pra lá de especial não???
Minha mãe que o diga, pensa numa fã numero 1? naquela que está em TODOS os shows e cruzeiros e eventos que ele está, é minha mãe.

Ela diz que ele já até reconhece ela....rs, eu acho que naum né... mas ela jura que sim! Vai ver até você reconhece ela na plateia. Ela normalmente senta perto do Dudu.
Em nenhum show ela voltou sem uma rosa. Agora diz, normal essa fã?
Acho que ela daria o céu pra estar no seu lugar!

bjs e sucesso viu!
não consegui ver o filme de vc cantando... aqui não abre... que pena...fiquei curiosa!

se der me manda?

Flávia

Tia Ném disse...

Oi Lú.
Que blog maravilhoso, menina! Ainda mais tendo você abraçadinha com nosso REI lindão! Noss!! Você pe privilegiada amiga, ter oportunidade de conviver durante todos esses anos com uma pessoa tão espetacular como Roberto Carlos. Adoro as músicas dele, já assisti a um maravilhoso espetáculo,rsrs, dele. É muito fofo. Vou te visitar sempre, tenho muito a aprender com vc. Bjs: Tia Ném.

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Lu,

Adorei te ver cantando!!!Parabens!!!A sua voz a linda!!!

Beijos

Mirane

Lu Heringer disse...

Brigaduuuuuu, meninas queridas! Que carinho espontâneo e gostoso, viu? Mió que jabá cum jerimûm - kkkkk!!!

Semana que vem vamos ter novidades no blog - hehe!! Fiquem de olho!!!

Beijo carinhoso para cada uma de vocês!

Lu Heringer.

Almira Almeida disse...

Lu
É minha primeira visita, que lindo seu blog! Parabéns! Parabéns pelo privilègio de fazer parte da banda do Roberto Carlos, é mesmo muito especial. Quero convidá-la a visitar o Livro & Arte; ficarei feliz com sua acolhida, já estou seguindo esse blog.
Estou concorrendo ao TOPBLOG 2010 conto com você!
Beijos,

Almira

Milka disse...

Lu, até que enfim você resolveu abrir o jogo - rs. Não te falei que as meninas iam saber separar a cantora da artesã? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é a outra coisa. Beijo, Lu! Milka

Lu Heringer disse...

Milka, falou mesmo! kkkkkk! Realmente estou mais sossegada com esse assunto.

Almira, obrigada pela palavras carinhosas!

Beijo grande e boa semana pra todo mundooooooo!!!

Lu Heringer

Adriana Moura disse...

Lú Heringer, Amiga, adorei os videos, MARAVILHOSOs, com vc cantando MARAVILHOSAMENTE, Deus te presenteou com esses dons artesanato e musica, semei-os com todo carinho que sabemos que vc tem. Bjo cuore. Falo? rsrs

*agora entendo um pouco mais de onde vem essa sua giria FALO?

Criando com Tia Sonia disse...

Lu amei saber sobre sua vida!!!! Que legal vc ser uma sortuda! Sabe na vida da minha família tem uma história com o Roberto Carlos. Uma tia estava em situação terminal de CA, aí ligaram para ele, pois essa tia o amava, acredite ou não mesmo sem conhecer minha tia ele ligou para ela. Ninguém na família duvidou, pois a voz dele é única. Isso aconteceu faz muitos anos, acho que eu devia ter uns 8 anos hj estou com 46 anos. Isso fez com que a família toda sempre tenha um carinho enorme por essa pessoa que foi tão humana com uma pessoa que ele nem conhecia. Não sei como ele é, mas se vc achar que ele vai gostar de saber conte para ele. Ah! espero que vc se recupere do seu tratamento. Bjs e parabéns pela linda voz

Benchic Kusudama disse...

Chegei aqui por acaso, aqueles q ficamos pulando de um blog pra outro, e simplesmente me encantei. Vc é Muito especial, digo isso apesar de só ver tudo q vi hj, pq só pessoas especiais tem o privilegio de transmitir emoção, e eu ao ouvir vc cantar fiquei emocionada.Obrigada por alem de cantar e emocionar , ensinar tantas coisas lindas.
Beijos no coração
Mariza Márcia

Vik disse...

Lu, sou novata "em artesanato". Elegi vc como exemplo maior de conhecimento, técnica e generosidade para ensinar. Me tornei sua fã! Em um momento muito triste fiquei sabendo q vc trabalha junto com Roberto, luz que ilumina meus caminhos desde a adolescência. Minha admiração por vc aumentou ainda mais, por que sei que para estar junto dele é preciso muito mais que competência, é preciso ter amor no coração, dinamismo e garra. Parabéns então, pela linda voz e por tudo que vc é. beijo grande Vik

ELISABETE- disse...

oi lu,vc sabe que fez eu ter vontade de fazer umas telas para minha casa com este metodo.bom aprendi na escola e nunca mais me interessei,até a uns dias que,descobri vc.estou a espera de ir de férias a portugal(estou na suiça),para comprar o tecido para depois fazer.bjinhos amiga e valeu pela dica.sou tua seguidora e com muito gosto.bjao enorme desta fâ,seguidora portuguesa a residir na suiça

Elaine Iris disse...

Muito linda sua historia parabéns!!!

Cidinha disse...

Lu, procurando explicações sobre uma técnica, cheguei aqui, depois de passear pelo blog, eis que me vejo aqui, nesta postagem...menina, você é uma artista "dos pés à cabeça"!!! Que coisa demais de boa, ter contato com uma pessoa assim, e tão próxima a nós simples mortais..rsrsrs...me desculpe, mas vc é o must, faz trabalhos maravilhosos e ainda canta!!!!My god!Enfim, quero cumprimentá-la pela qualidade do teu trabalho e pelo cuidado de tuas postagens, se puder venha me visitar.

um grande abraço e muita admiração
Cidinha

cacau disse...

Uau!!!! Voc~e á mesmo poderosa! Eu até que tiro uma onda, mas só no karaoquê. hehehe!

Claudinha ੴ disse...

Puxa! Eu sigo você (há algum tempo) porque sempre aprendo com suas técnicas e adoro seu artesanato, mas não sabia que trabalhava para o Rei. Gostei da voz, artista completa Lu! Parabéns, vou mostrar pra minha mãe que é doidinha com ele.
Sucesso! E continue sempre correndo atrás de seus sonhos!
Beijo.

angela madrilis disse...

Ameiiiiiiiiii!!!!!,voçê é mil!!!, sempre gostei e vou continuar gostando mais ainda por saber que além de cantora, voçê é essa pessoa tão carismatica. Um grande abraço.

Leninha disse...

Oi Lu!!!Nem sei se,depois de 50 comentários vc vai chegar ao meu,mas,quero lhe dizer que também fiquei arrepiada,assistindo ao vídeo e achei lindíssima a sua participação.Sou,há bastante tempo,sua seguidora e,agora,também sua fã.Beijos,Leninha.

Anônimo disse...

Não acredito Lu!!Eu só fui uma única vez ao schow do Roberto e nunca esqueço quando ele chamou a "Lucinha" para dançar! Achei o máximo! Jamais imaginei que fosse a mesma pessoa, acompanho as tuas dicas de artesanato sempre e hoje parei para ler esta parte do Roberto! Já te achava um talento só e agora... nem sei o que dizer!!! Bj! Vc é um sucesso!
Ana Lúcia - Porto Alegre - RS

isabel disse...

OLA LU sou Isabel potuguesa a viver na Almanha a mais de 20 anos ja era sua seguidora no blogger mas agora que descobri que canta na banda do melhor cantor do mundo sim que nos meus 52 anos desde que me lembro de ser gente que amo este cantor e admiro este homem com toda sua historia de vida ja o vi 2 vezes em Portugal mas nunca lhe falei tento por todos os meios dizer o quanto sofro quando ele sofre e todos os dias canto com ele um grande beijo para si e para Roberto o nosso REI

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI COLEGA TE SIGO A UM BOM TEMPO E JÁ FIZ ALGUNS TRABALHOS DE TRICÔ SIMPLES MAS LINDINHOS DO TEU BLOG. HOJE NÃO RESISTI E ESTOU POSTANDO TEU BLOG QUE VÍDEO MARAVILHOSO DO ROBERTO CARLOS E TENHO UMA VAGA LEMBRANÇA DE TI NESTE TEMPO OU SONHEI.MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS.KSKKSKSKS.

Drika.web@gmail.com disse...

Olá Lu,

Estava à procura de algo para preencher os meus tempos livres e encontrei os teus vídeos. Adorei! Fiquei tua fã. Mas, passeando por aqui, vi que além da arte, tu amas a música. Agora estou totalmente "apaixonada" por ti. Que exemplo de mulher vitoriosa que tu és. Eu também já fui cantora. Saí do Brasil muito jovem e vim para Europa (Portugal) com o sonho de fazer faculdade (e consegui), e foi neste país que comecei a cantar profissionalmente (no Brasil eu cantava com bandas de garagem.), mas desisti devido a dificuldades financeiras, afinal, eu não tinha apoio dos meus pais. Agora, aos 33 anos, conheci aquele que penso ser o amor da minha vida - Mikko - e mudei-me de "mala e cuia" para a Finlândia para sermos felizes. A música nunca abandonou o meu coração e sempre que vejo pessoas lutadoras como tu, arrepio-me e emociono-me. PARABÉNS! Shalom (OBS: Coincidentemente, uma amiga esteve no show de RC em Jerusalém, ela disse maravilhas)

LUIZA LYRA disse...

DEMAISSSSSSSSSS!!!!
TENHO A DIZER QUE ALEM DE MUITO FA DO ROBERTO CARLOS, JA SOU TAMBEM SUA FÃ, PRINDIPALMENTE PELA SUA GENEROSIDADE E SIMPLICIDADE.
BEIJOS
E COMO NAO POSSO DEIXAR DE FAZER , UM BEIJAO PRA O "REI" TAMBEM.

Cissa Gomes - Klaus Marvin Coicev disse...

LU tudo que tinha que ser dito sobre vc já foi dito, eu só quero agradecer e desejar do fundo do meu coração que Deus a abençoe cada dia mais, gente como vc merece tudo de bom, parabéns pela sua linda história.

Anônimo disse...

LU, assisti seu curso de TEAR de Liço achei muito legal,( voce é muito didática)me parece simples,vou arriscar . Gostaria de saber onde comprar o TEAR ,que tamanho e os acessórios se for necessário. Fiquei muito feliz de saber que voce estreiou na Banda do Roberto Carlos aqui na minha querida ARARAQUARA. Te conhecer foi muito bom.E pensar que meu interece por tear começou porque numa viagem eu perdi no aeroporto meu chale de tear colorido MARAVILHOSO. vou arriscar fazer .bjs de BETE.

edna goncalves disse...

É Lu... Você é mesmo uma artista em todos os sentidos. Já sabia que você cantava. E, hoje, navegando no seu site, vi que já trabalhou com o meu amado Roberto Carlos. Sou fã incondicional dele. Vi quase todos os seus shows aqui na minha cidade, mas nunca tive o prazer de vê-lo de perto. Esses shows sempre são muito concorridos e em locais muito grandes. Você sabe. Bem, quero, mais uma vez, parabenizá-la, nesse caso, não só por cantar como vocal com o Rei, mas pela bela voz que você tem e pelo "balanço" que demonstrou no palco nos dois videos que disponibilizou. Abraços,
Edna