Pesquisar este blog

Carregando...

31 de março de 2011

IMAGENS: COMO COLOCÁ-LAS NO TAMANHO QUE QUEREMOS OU PRECISAMOS

Oi, pessoal!!

Fazia tempo que eu queria gravar um vídeo ensinando vocês a fazer isso! Desde sempre, recebi muuitos pedidos para passar essa informação, mas sempre tinha alguma coisa mais urgente na frente.

As informações do vídeo são para ser usadas na hora de passar um risco para uma peça, na hora de copiar uma imagem para fazer o guardanapo para decoupage feito em casa (link do vídeo ensinando a fazer um guardanapo de decoupagem em casa >>> clique aqui!), ou por qualquer outro tipo de necessidade onde tenhamos que adptar o tamanho da imagem que queremos para aplicar ao tamanho da peça que temos. Seja para diminuir, aumentar ou fazê-la enorme para projetos especiais.

Na verdade é um processo bastante simples! Vendo no vídeo, mais simples ainda - hehe!! Então, vamos a ele!!




Como digo no vídeo, a parte de colocar o tamanho na imagem, seja para diminuir ou aumentar, é feita com o PHOTOFILTRE, editor de imagens, que você baixa gratuitamente no www.baixaki.com.br.

Já a parte da impressão que é onde pode imprimir em multi páginas e aumentar de 2 até 16 vezes, já é usando o software da impressora. A que tenho é EPSON TX105. Então, caso você tenha outra impressora que não dessa marca, as instruções podem não 'bater' com os recursos da sua impressora.

Mas, vale a pena pesquisar o que dá para fazer. Acredito que clicando no 'setup' ou 'configurações' e, depois, em 'propriedades', você irá descobrir os recursos de sua impressora que, talvez, nem soubesse que existissem. Vale a pena essa investigação, falou pessoal?

Espero que tenham gostado e que seja ÚTIL!

Beijo carinhoso!

Lu Heringer :)


MEU NOVO SITE COM CURSOS E MATERIAL COMPLETO PARA LATONAGEM. AGUARDO A SUA VISITA!

www.casadalatonagem.com

Cheeeio de novidades! Confira!



.

11 comentários:

prisveiga disse...

Teu blog é o máximo a partir de agora serei sua fiel escudeira, quer dizer fiel seguidora, rsrsrs

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Lu
Eu não poderia ir embora sem deixar o meu carinho e gratidão por ter-me proporcionado horas ( e foram muitas hoje a noite\) tão agradáveis bisbilhotando o seu blog. Assisti todos os videos para fazer os quadrinhos com isopor e tecido. Foram os melhores momentos que já passei visitando um blog. Adorei a historia do Brito e falta muita coisa ainda para eu bisbilhotar. Já vou a produra desse isopor para fazer uns quadrinhos poi acheo que consigo. Desculpa a carta ....mas não me contive. Bjs de coração Heloisa Helena

mArCeLe disse...

Muito bom Lu!!
Salvou a minha pátria!
Obg. =)

Maria Cecília disse...

Muito obrigada pela explicação!
Amei!!!
Bjs,
Maria Cecília

Vânia Pôrto disse...

Muito bom, Lu!!!
Isso vai ajudar muuuuita gente, viu!
Você é 10 né, Flor? :)
Beijos amada!!

Portal de Artesanato disse...

Muito lindo e divertido seu blog!
parabens

estou te seguindo para acompanhar mais de perto suas novidades

www.portal-artesanato.blogspot.com
www.portaldeartesanato.com.br

Lu Heringer disse...

VALEU GAROTAS!!

Muito obrigada pelos recadinhos :)

As instruções desse vídeo são de uso prático, no nosso dia a dia. Espero que seja ÚTIL para todas as pessoas.

Beijo carinhoso

Lu Heringer :)

Anônimo disse...

Gosteri muito do seu vídeo no you tube.Estou precisando encontrar a explicação da finalização da caixa de vinho, por favor pode me dizer onde encontrá-la e se tem outras técnicas.
Agradeço sua atenção e que continue proserando e nos ensinando.Parabéns!meu email é priscilagerardi@gmail.com

madcunha2010 disse...

oi lu eu quero aprender como se faz do inicio passo a passo e quantos pregos sao para fazer o ponto rabo de gato no tear de pregos

Tudo ... Por Que Não? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Artes disse...

Bom dia! Como sempre dei uma passadinha por aqui e encontrei o que precisava. Obrigada, você é muito especial. Se não fosse esse jeitinho de ensinar jamais teria conseguido ampliar um molde. Que Deus te abençõe grandemente. Beijos e obrigada