Pesquisar este blog

19 de março de 2012

LATONAGEM - ANJO COM TOCHA E ELEFANTINHO FOLHEADOS COM PRATA PURA

Oi, pessoal!!

Deixo aqui com vocês, minhas mais duas recentes peças feitas na técnica da latonagem! Foram repujadas em placa de cobre e, posteriormente, folheadas com prata pura (prata 1000). A pátina é mecânica, ou seja, foi feita com máquina e produtos especiais. É uma pátina permanente. O resultado é surpreendente e estou amando fazer isso! Vejam o que acham das peças:



CLIQUEM NAS IMAGENS PARA VER COM MAIS DETALHES!











Espero que tenham gostado!!!

Para aquelas pessoas interessadas em aprender a fazer a maravilhosa técnica da latonagem, visitem meu site! Lá temos cursos em ebooks com vídeos + fotos + textos, mídia completa que garante seu aprendizado.

Temos o Curso Básico de Latonagem: clique aqui para ver!

Você poderá optar pelo Kit Aprendiz de Latonagem, que tem o curso básico + tooodo o material básico, completo para a execução de suas obras. Sai mais em conta do que comprar as coisas em separado. Clique aqui para conferir!

Temos o Curso de Perfilado Duplos. Técnica linda, que agrega ainda mais beleza aos trabalhos. Clique aqui para ver!

Temos todo o material básico como, alumínio, cobre, latão, todos metais macios, próprios para serem trabalhados a mão.

Temos também, boleadores de metal, esfuminhos, estecas, preenchedor de latonagem, super cola - que cola até metal com metal, pés de resinas, tachinhas prata, ouro e medieval, além vários modelos de placas molde para latonagem e mais uma porção de coisas! Um site completo para todos os amantes da latonagem ou para quem está interessado em entrar nesse mundo, agora.

Aguardo vocês lá, combinado? É só clicar no link: www.casadalatonagem.com

Beijo enorme E PARABÉNS PELO DIA DO ARTESÃO!!!

Lu Heringer :)



.


2 comentários:

Lu Heringer disse...

Clara, te mandei um email, ok? Beijo grande e fica com Deus!!!

Lu Heringer :)

Regina Codreanu disse...

Oi, tudo bem com vc? Olha, acabei de fazer uma postagem... Vai lá dar uma olhadinha. É sobre como fazer o decote de malha em lã. Eu estou tentando mexer no meu tear, devagar eu vou conseguindo, graças à você, com seus videos. Bjusss Que Deus te abençõe.