Pesquisar este blog

6 de janeiro de 2013

LATONAGEM COM CARIMBOS - VÍDEO CURSO

Oi, pessoal! A postagem anterior com essa matéria estava dando um probleminha na visualização dos vídeos e eu tive que excluir e substituir por essa. Infelizmente os comentários deixados nela foram perdidos... Me desculpem por isso, viu? Mas, agora os dois vídeos do curso vão rodar, na boa, aqui para todos e eu espero que curtam.


Antes de tudo quero desejar um ótimo 2013 a tod@s vocês!! Obrigada a quem passou por aqui, participando ou não. É muito bom ter a companhia de vocês e espero que continuemos juntos por mais esse ano com muito amor e carinho no coração.

 Este baú ainda não está finalizado. Coloquei a foto só para poderem ver o resultado do que viram eu fazer no vídeo, ok?

Resolvi acabar com o cadastro obrigatório na minha loja virtual CASA DA LATONAGEM ! Isso não só facilita as coisas para todos, como me dá a liberdade de poder colocar as minhas vídeo aulas de latonagem onde eu quiser - e isso é booommm!! 

Hoje venho trazendo para vocês um curso novo onde ensino como fazer latonagem com carimbos! É um método bem simples e fácil de se fazer latonagem. O curso é em duas partes, ok?

É só clicar nos vídeos abaixo!

PARTE 1: Análise da técnica e preparação do metal para receber os carimbos.




PARTE 2: A técnica em si.
 


  Viram como é fácil e como fica lindo?!
Qualquer dúvida que tenham, por favor, é só deixar aqui em 'comentário' ou entrar no site e mandar clicando em 'contato', ok?

Beijo enorme e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)
 
 
CURTAM MINHA PÁGINA NO FACEBOOK! 

LINK DA LOJA VIRTUAL CASA DA LATONAGEM ONDE VOCÊ ENCONTRA TODO O MATERIAL PARA FAZER A TÉCNICA:





 

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu!
Muito interessante essa idéia de usar os carimbos na latonagem, no futuro eu gostaria de mandar fazer meus próprios carimbos para desenhos que eu criei e que uso com frequência...
Mas a minha dúvida é a seguinte: reparei que você usa luvas nos vídeos. Elas protegem contra o uso prolongado das estecas? Meus dedos ficam em frangalhos quando trabalho por muitas horas!
Beijos, Beatriz

Lu Heringer disse...

Oi! Eu uso luvas porque não é muito bom deixar a mão (pele) muito tempo em contato com o metal. Mas, uso para não sujar minhas mãos, também - rs. Com relação ao uso das estecas, talvez você esteja apertando muito. Se for isso, não tem necessidade, viu? Elas são bem fortes. Basta segurar com leveza, passar com leveza que elas fazem o que têm que fazer.

Beijão e obrigada pela participação! Ãin.. E desculpe a demora na resposta...

Lu Heringer :)

Anônimo disse...

Achei fantástica a idéia de vc.passar seus conhecimentos, e de uma forma simples para que todos entendam. Adorei as aulas e vai aí mesus parabéns. Bjos e fica com Deus.

regina disse...

Lu,Parabens!Ficou lindo
vou fazer um
beijos
regina



Car disse...

Ola, gostaria de saber se vc pode me ajudar a aprender a fazer carimbos com pedrarias, bjs e pbrigada.