Pesquisar este blog

24 de junho de 2015

MEGA 2015 - Lançamento do meu DVD Latonagem para Casamento

Oi pessoal!

Nos dias 1 e 2 de JULHO, às 14h, estarei no stand 34 - Artesanato Digital - lançando meu primeiro DVD. Super feliz aqui! Fizemos (Alessandro Treguer e Cristian Peredelski e eu) esse trabalho com muito carinho e responsabilidade, dando sugestões práticas, modernas, diferentes e interessantes para festa de casamento.

Essa é a capa do DVD - clique para ver maior e com mais detalhes:


Essa, e outras peças, foi feita com uma proposta moderna de modo que se possa usar a tão tradicional técnica da Latonagem de uma forma mais leve com temas divertidos de casamento a partir de placas moldes - o que facilita e agiliza a execução das peças -  apliques de metal (cadeado e chave), pezinhos de metal, renda, flores artesanais (essa não tem rsrs). Além da latonagem com placa molde, aprenderão a latonagem rendada, noções básicas de latonagem à mão livre, entre outras, além de uma técnica inédita, criada por mim, para se fazer latonagem. 


OBS: Errei a data na foto rsrs

Após a Mega, o DVD e todo o material que uso nas peças poderão ser comprados diretamente na minha loja virtual (link abaixo) e o que ainda não houver lá, tentarei trazer o mais rápido possível, com certeza.

Depois trago outras peças do DVD, combinado? NOS VEMOS NA MEGA 2015, então!

Beijinhos e fiquem com Deus
Lu Heringer :)


BLOG 
.
.
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Já chegou meu kit básico. Comprei o DVD na Mega. Aguardo ansiosa pelo material do DVD. Amo seu jeito de ensinar!

Unknown disse...

Parabéns. Já chegou meu kit básico. Comprei o DVD na Mega. Aguardo ansiosa pelo material do DVD. Amo seu jeito de ensinar!