Pesquisar este blog

Carregando...

24 de junho de 2015

MEGA 2015 - Lançamento do meu DVD Latonagem para Casamento

Oi pessoal!

Nos dias 1 e 2 de JULHO, às 14h, estarei no stand 34 - Artesanato Digital - lançando meu primeiro DVD. Super feliz aqui! Fizemos (Alessandro Treguer e Cristian Peredelski e eu) esse trabalho com muito carinho e responsabilidade, dando sugestões práticas, modernas, diferentes e interessantes para festa de casamento.

Essa é a capa do DVD - clique para ver maior e com mais detalhes:


Essa, e outras peças, foi feita com uma proposta moderna de modo que se possa usar a tão tradicional técnica da Latonagem de uma forma mais leve com temas divertidos de casamento a partir de placas moldes - o que facilita e agiliza a execução das peças -  apliques de metal (cadeado e chave), pezinhos de metal, renda, flores artesanais (essa não tem rsrs). Além da latonagem com placa molde, aprenderão a latonagem rendada, noções básicas de latonagem à mão livre, entre outras, além de uma técnica inédita, criada por mim, para se fazer latonagem. 


OBS: Errei a data na foto rsrs

Após a Mega, o DVD e todo o material que uso nas peças poderão ser comprados diretamente na minha loja virtual (link abaixo) e o que ainda não houver lá, tentarei trazer o mais rápido possível, com certeza.

Depois trago outras peças do DVD, combinado? NOS VEMOS NA MEGA 2015, então!

Beijinhos e fiquem com Deus
Lu Heringer :)


BLOG 
.
.
.
.

3 comentários:

Elizabeth Ferraz disse...

Parabéns. Já chegou meu kit básico. Comprei o DVD na Mega. Aguardo ansiosa pelo material do DVD. Amo seu jeito de ensinar!

Elizabeth Ferraz disse...

Parabéns. Já chegou meu kit básico. Comprei o DVD na Mega. Aguardo ansiosa pelo material do DVD. Amo seu jeito de ensinar!

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet