Pesquisar este blog

14 de agosto de 2015

Lu Heringer no Mulher.Com - FALSA RIPA COM DISTRESS COLORIDO NA MOLDURA DA LATONAGEM COM TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM

Oi pessoal!

Fiquei mais de um mês sem acesso ao blog - daí não ter tido postagens nesse período. Agora tá tudo bem, graças a Deus!

Na terça feira passada, dia 11/Ago/2015, fui no delicioso Programa Mulher.Com, com a mais que querida Tatiane Camargo. Foi, simplesmente, uma delícia esse programa. Primeiro que encontrei com o Peter Paiva lá. Um super star do artesanato e um cara muuito doce, muito bacana, me tratou com todo o carinho desse mundo. Uma energia maravilhosa! Trocamos umas idéias, foi bem legal. Levo boas lembranças desse encontro. Tem fotinhas abaixo rs.

Segundo, a Tati foi simplesmente maravilhosa comigo, me recebendo de braços abertos (literalmente rs) e ficou bastante admirada com essa nova técnica que bolei a Latonagem com Transferência de Imagem e, também, com as molduras das peças que levei e ensinei no programa. Segundo ela, 'houve uma conjunção bacana de técnicas entre molduras e as figuras latonadas' - por falta de outro termo rs. O carinho e força imensa que ela me deu antes, durante, no intervalo e depois do programa levo como presentes divinos em minha vida. Momentos e energias muito especiais. Bem, qualquer coisa que eu diga não será suficiente para agradecer à altura. A equipe toda é muito bacana. Desde a portaria até o estúdio. Legal mesmo. Não é à toa que esse é, disparado, meu programa favorito. Espero voltar mais vezes.

Quer aprender as noções básicas da LATONAGEM COM TRANSFERÊNCIA DE IMAGEM?
Eu ensino no meu DVD Lu Heringer - Latonagem para Casamento + Latonagem c Transf de Imagem. Clique aqui e confira!

Aqui os dois vídeos da aula que dei lá. Espero que gostem!

FALSA RIPA COM DISTRESS COLORIDO PARTE 1


FALSA RIPA COM DISTRESS COLORIDO PARTE 2


AQUI AS FOTINHAS QUE TIREI LÁ - Clique para ver maior!













Espero que tem gostado!

Beijo grande e fiquem com Deus!
Lu Heringer :)

INSTAGRAM
.
.
.
.

3 comentários:

Lyège disse...

Muito lindo seu trabalho!

Anônimo disse...

http://www.podologaemsaojosedoscampos.blogspot.com.br/

Manuela Silva disse...

Olá Lu,a sua arte é 5**** , eu amo artes decorativas.Estou a adorar o seu blog, obrigada por todas as suas explicações, tenho aprendido muito com os seus videos. Beijos