Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2010

(A1) PATCH NO ISOPOR - PARTE 1 - COMO CORTAR A PLACA



Veja os vídeos na ordem (1 a 10) para ter o curso completo e não perder nenhuma informação. Procure no alto da lista de técnicas que fica à esquerda, "A1", "A2", etc.

ONDE ENCONTRAR A PLACA DE ISOPOR DEPRON:

Isopor Depron (Pluma) 05mm
Na 25 de março em SP em loja de isopor SÓ ISOPOR www.soisopor.com.br
Tem duas lojas Cavalheiro Basilio Jafet 173 e no 190Fone (11) 3227-8388
Parece que eles já tem uma loja no Rio de Janeiro. Consulte.

No site eles só vendem essa placa se forem compradas na quantidade de 10. Junte-se com alguém para pagar as placas e o envio!

Outra loja no Rio: Caçula. Eles chamam de 'papel pluma'.

Mais uma no Rio: Praça Tiradentes, 62 - Centro - Tel.: (21)2509 0589

Central de vendas (11) 3227-8388






Lu Heringer.


Eu, Lu Heringer, permito que os vídeos que faço sejam publicados em sites, blogs, etc, desde que seja deixado o link para o meu blog junto ao vídeo. É terminantemente proibida a cópia dos meus vídeos com finalidade de vendas e lucro pessoal por qualquer meio que exista ou que venha a ser inventado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lú, obrigada!
Eu já havia tentado fazer, não consegui, a culpa era do isopor, usei esse que fica soltando bolinhas.

Amei!!!

Claudia

liruvi disse...

Gracias por el video, no sabía esta técnica voy a intentar hacerla.
Besos Liruvi

carmenroque disse...

Gracias por los videos aunque ya mas o menos sabia como era y tengo uno casi echo pero esto me aclarará algunas dudas quetenia, besos

Carla disse...

Sua atitude e verdadeiramente digna de um artesão, são poucos os profissionais que ensinam seus segredos parabens e muito sucesso...carlasantos901@hotmail.com

Artes da Li disse...

Ola Lu Heringer tudo bem com vc? Sempre vi falar de vc e de suas artes e hj vim conhecer essa tecnica que achei linda e quero aprender....rs...obrigada por compartilhar. Tenho uma grande amiga chamada Januce Heringer de Governandor Valadares,será que vcs sao parentes? rsssss...bjus Deus lhe abençoe.

bynna disse...

Estou postando esse comentario para agradecer, pois eu estava muito desanimada e não sabia o q fazer,estou cansada de trabalhar de diarista e cuidar da casa.Assisti um video seu bordando chinelos com fita,no outro dia comprei todo o material e agora ja estou fabricando chinelos decorados obrigada

Anônimo disse...

Parabens que coisas lindas!!!!
e a atitude de passar o que sabe tb...eu no momento so admiro todos dos tipos de artesanato e amo todos tb.ja fiz biscut antes de ter filho..agora nao me sobra tempo.mas nao deixo de ver nada na net.
Parabens de novo, pelo capricho.

amores y labores disse...

Hola querida amiga que interesante los videos y si que enseñas muy bien aunque no sé tu idioma si te dejas entender.....estoy por aprender esta técnica espero aprenderlo pronto.
Gracias por tus videos amiga.


Pd.Saludooos desde Lima Perú y ya te voy a poner en mis favoritos.

Marilda disse...

adorei!!!!!!vc é fantástica!!!!!!não falo aqui pelo lindo trabalho.tua generosidade me comoveu!OBRIGADA!!!!!MARILDA-MURIAÉ-M.G

Elis Camelo disse...

Adorei e vou te seguir!
Quero ver todos os videos com calma e muiiito obrigada por compartilhar, vc é um amor!
Agora aprende de verdade, rsrs.
Bjs no coração!!!

Elisangela Camelo
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Andressa disse...

Pessoal Achei uma empresa que tem esse DEPRON de varias medidas e Tamanho e entrega na sua casa em qualquer lugar do Brasil. Achei Fantástico e quis compartilhar com todos, sem contar o preço que achei muito bom também. a empresa é SPUMAPAPER


Sucesso.

Andressa.

Olga Aprendiz disse...

Ola..adoro vc e semprew q posso acompanho. e tem vontade de aprender o artesanato em geral e o que mais gostei foi de Pacht no isopor, moro num cidadezinha peq. é dificil encontrar material, vc tem umsite pra q eu possa comprar virtual? onde vc consegue os moldes?
Gostaria muito de dar inicio ao Artesanato masi não sei nada e nem por onde começar. dá umas dicas...obrigada..se vc puder responder no meu email olgaanhembi@yahoo.com.br...obrigada

Unknown disse...

Obrigado, estava procurando uma papelaria que trabalhasse com Board Foam e encontrei através de vc. Obrigado.