Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2010

(A2) - PATCH NO ISOPOR - PARTE 2 - MATERIAIS

PARTE 2 - Materiais




Procure no alto da lista de técnicas que fica à esquerda, as outra 8 partes que faltam para poder ter o curso completo. Procure por "A1", "A2", etc.

Lu Heringer


Eu, Lu Heringer, permito que os vídeos que faço sejam publicados em sites, blogs, etc, desde que seja deixado o link para o meu blog junto ao vídeo. É terminantemente proibida a cópia dos meus vídeos com finalidade de vendas e lucro pessoal por qualquer meio que exista ou que venha a ser inventado.

9 comentários:

Anônimo disse...

As dicas são ótimas, eu sempre derramo água ou cola.

Cláudia

sheny disse...

mu bonita la tecnica crei que era duropor pero parese que no tratare de buscar ese material aqui en mi pais y lo hare gracias por compartir un abrazo

recanto da Lu disse...

Oi Lu, obrigado por compartilhar com todas nós, aprendi fazer, tá, agora quero saber onde posso comprar ou arrumar esses moldes, tem uma mais lindo que o outro, mais não sei omde achar. agradecia se pudesse me orientar.bjs.

Olga disse...

Estava há um tempo procurando como fazer este lindo trabalho porque na cidade que moro deram varios cursos na loja onde faço cursos de artesanato só que não consegui pelos horários...então muito obrigada mesmo.
Meu nome é Olga

Anônimo disse...

Olá! Encontrei este blogue por acaso, mas adorei encontra-lo. Parabéns tem trabalhos magníficos e dá-nos dicas óptimas. Obrigado e se puder passe no meu cantinho. Um grande beijo de agradecimento. Até á próxima...

Olguis disse...

Adorei as explicações da tecnica, o problema é que queria rever com calma e não estou conseguindo ver os videos.....

Ana Rosa disse...

Oi Lu!!! Acabei de te encontrar e to super felizzzz, pois estou querendo começar a trabalhar com essa técnica linda que é o patchwork no isopor!! Sou professora e trabalho em E.V.A , mas um dia assisti um video de um artesão , acho que era Ricardo Muraca, e me apaixonei só de olhar e ele disse que ado começava não dava vontade de parar que era viciante, e assistindo seu video , vc tbm disse o mesmo , rsrrs .Por isso estou louca pra fazer meu primeiro trabalhinho!! Faço tratamento para depressão , e o artesanato tem me ajudado bastante!!Tem dias que não consigo sair da cama, mas os dias que estou melhorzinha, procuro fazer minhas coisinhas!! Bem , vou comprar os materiais e tentar fazer através de seus vídeos!! Um grande beijo , e se quizer conhecer meu cantinho ficarei bem feliz!!
www.amandoeva.blogspot.com

BJOSSSSSSSSSS

Meu cantinho disse...

olá,estou te seguindo e já tentei fazer esta técnica. poxa é tao bonita, mas não tao fácil.
quando conseguir concluir, vou postar pra mostrar a todos. obrigado por dividir conosco. bjs

Andréa, disse...

To aqui olhando seus videos...menina to encantada com a tecnica e não vejo a hora de comprar os materiais e fazer! bjssss