Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2010

(A7) - PATCH NO ISOPOR - PARTE 7 - FUNDO INTEIRIÇO - Colando o tecido




Veja os vídeos na ordem (1 a 10) para ter o curso completo e não perder nenhuma informação. Procure no alto da lista de técnicas que fica à esquerda, por "A1", "A2", etc.


Lu Heringer



Eu, Lu Heringer, permito que os vídeos que faço sejam publicados em sites, blogs, etc, desde que seja deixado o link para o meu blog junto ao vídeo. É terminantemente proibida a cópia dos meus vídeos com finalidade de vendas e lucro pessoal por qualquer meio que exista ou que venha a ser inventado.

2 comentários:

Bel disse...

Oi amiga amei seu blog estou te seguindo bjs

Unknown disse...

Oi Lu
é a primeira vez que entro no seu blog. Estava louca para aprender esta técnica no isopor e estou encantada com seus trabalhos e sua maneira de ensinar. Maravilhoso! Obrigada mesmo.
Gostaria de aprender este trabalho em vitral. Como faço para aprender? Vc tem algum vídeo? Abraços e parabéns pelos seus trabalhos.
Sylvia