Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2010

(A5) - PATCH NO ISOPOR - PARTE 5 - ALMOFADADO - Como Fazer




Veja os vídeos na ordem (1 a 10) para ter o curso completo e não perder nenhuma informação. Procure no alto da lista de técnicas que fica à esquerda, por "A1", "A2", etc.

Lu Heringer




Eu, Lu Heringer, permito que os vídeos que faço sejam publicados em sites, blogs, etc, desde que seja deixado o link para o meu blog junto ao vídeo. É terminantemente proibida a cópia dos meus vídeos com finalidade de vendas e lucro pessoal por qualquer meio que exista ou que venha a ser inventado.

2 comentários:

Unknown disse...

amiga Lu o seu trabalho e lindo e a sua intençao e uma das mais bonitas,ensinar o que aprendeu,parabens por vc ser tao gente ,qualidade rara hoje em dia .
Eu agradeço de coraçao em nome de todas as artesãs dos blogseu tinha loucura para aprender essA TECNICA e na minha cidade ninguem faz,e eu aprendi com Voce. Obrigada Deus lhe pague! um beijo no seu coraçao

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Lu!
Não é de hj que te admiro!
Há alguns anos atrás me atendesses com mto carinho enviando o projeto de uma Mochila infantil, feita de Patchwork!
Não esqueço o teu lindo gesto!
Hj te reencontro ensinando o "real" passo a passo do Patch no Isopor!
Menina! Vc é Linda!
Obrigada pelo seu carinho em dividir tantas técnicas variadas!
Seguidora no teu Blog e no coração!
Além de ires para os meus Blogs Favoritos!
Obrigada e que Deus te abençoe!
Bjs com carinho, Lelê.