Pesquisar este blog

2 de janeiro de 2010

(A9a-FINAL) - PATCH NO ISOPOR - PARTE 10 - BORDAS E ACABAMENTOS FINAIS





Veja os vídeos na ordem (1 a 10) para ter o curso completo e não perder nenhuma informação. Procure no alto da lista de técnicas que fica à esquerda, por "A1", "A2", etc.


Lu Heringer




Eu, Lu Heringer, permito que os vídeos que faço sejam publicados em sites, blogs, etc, desde que seja deixado o link para o meu blog junto ao vídeo. É terminantemente proibida a cópia dos meus vídeos com finalidade de vendas e lucro pessoal por qualquer meio que exista ou que venha a ser inventado.

12 comentários:

Fábrica de Sonhos disse...

Lu, assisti os dez vídeos de patch no isopor. Fiquei encantada com a técnica e com a maneira que você ensina. Obrigada por compartilhar com tanto prazer os seus maravilhosos conhecimentos, parabéns!
Beijos
Sílvia

Luly Alves disse...

Ola !
Assisti os videos desta tecnica. Adorei.!!
Mas uma duvida, por tras da placa voce cola algum tecido, pois neste ultimo video,quando voce vira o trabalkho não aparece nenhum "fiapinho" .

Bjinhs
Luli

Rosmari disse...

Nossa Lu, amei essa técnica do patch no isopor. Parabéns pelo seu trabalho, tudo muito lindo, fiquei encantada.
Gostaria de saber se é possível você me enviar os moldes da menina e do gatinho, são muito fofos.
meu email: rosmaribelolucas@hotmail.com
Obrigada pela atenção. Beijos no coração.

Carol Diniz disse...

Oi Lu.. agora ja vi todos os videos.. muito obrigada!!!
Vc 'e muito didatica, como disse no outro recadinho estou publicando eles no meu blog pra repassar essa tecnica e dicas.. claro dando os devidos creditos a voce.. afinal seu blog tem muitaaa coisa boa! Tenho certeza que quem ainda nao conhece vai adorar poder conhecer.. assim como eu!!!
Vc disponibilizou o mode em algum lugar..? nao encontrei.. se puder me enviar ficarei muito grata!!!
lindakarol@hotmail.com
Blog tudo bem feitinho!
Bjusss
Otimo feriado!!!

Anônimo disse...

NAO CONHECIA MAIS ADOREI ESSE TRABALHO. MEU SONHO E TRABALHAR SO COM ISSO. ESTA DE PARABENS

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, adorei os vídeos, assisti todos. Obrigada por compartilhar.
Tem algum que ensina a encampar caixinhas?
bjin

Anônimo disse...

Lú, segui à risca ! lindo estou enamorada dessa técnica, e feliz por vc, a tua página está cheia de elógios, cada um mais lindo quero tb acrescentar nesta lista: ...vc é 10!
bjs!

Wania Garcia disse...

Lu, vc é mil!!! Já comprei algumas revistas sobre o assunto, mas nenhuma explicação chega aos pés da sua. Vc tem uma didatica maravilhosa, além de não esconder os "pulos do gato", que fazem toda a diferença. Já tinha assistido outros videos seus e todos foram bastante educativos.Saber ensinar é uma arte para poucos
Obrigada de coração;
Com carinho

Etelvina disse...

Lu,obrigada por estes maravilhos vidios,estou adorar esta tecnica.

Unknown disse...

Oi Lu, seus trabalhos são lindíssimos.... obrigada por partilhar suas idéias conosco.

software de email marketing disse...

demais!

mgracas29@gmail.com disse...


Lu,
Amei! Sou apaixonada por artesanato. Há tempos que venho pesquisando algo parecido.
Quanto as explicações, ainda não encontrei nada que chegue perto.
Parabéns!
Vou ficar ligada sempre!
Show!